Kimi = Morango?
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Após temporada difícil, Raikkonen diz que não perdeu a motivação de correr na F-1

Ir para baixo

Após temporada difícil, Raikkonen diz que não perdeu a motivação de correr na F-1 Empty Após temporada difícil, Raikkonen diz que não perdeu a motivação de correr na F-1

Mensagem  Carmen Raikkonen Sex Out 10 2008, 15:37

Após uma temporada difícil como a de 2008, Kimi Raikkonen insiste que continua motivado a correr na Fórmula 1. O atual campeão do mundo está 27 pontos atrás de Lewis Hamilton no Mundial de Pilotos, com apenas três corridas para o fim da temporada. Ele não marca pontos desde o GP da Hungria, disputado em agosto.


- Não perdi a vontade. Tivemos um bom início de ano, mas cometemos alguns erros, escolhemos mal e nunca nos recuperamos. Precisávamos ter vencido mais corridas. Não mudei meu estilo de pilotagem ou minha motivação. Ainda quero vencer. Sou o campeão do mundo e espero me recuperar. Todos erram. Temos de aprender com eles - diz Raikkonen, em entrevista à imprensa inglesa.



A Ferrari quer dobradinhas nas últimas três corridas, para tentar acabar com a vantagem de Hamilton em relação a Massa. Raikkonen terá de ser coadjuvante na briga de seu companheiro de equipe.



- O carro deverá estar forte nas últimas três corridas. Tentaremos vencer as corridas e queremos ter finais de semana sem problemas. Precisamos estar em posição de, ao menos, tentar vencer. Acho que o equilíbrio é grande com a McLaren, como foi durante todo o ano. Tudo dependerá das condições climáticas nos GPs restantes.
Carmen Raikkonen
Carmen Raikkonen

Número de Mensagens : 302
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos