Kimi = Morango?
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Raikkonen pode disputar rali depois de 2009

Ir para baixo

Raikkonen pode disputar rali depois de 2009 Empty Raikkonen pode disputar rali depois de 2009

Mensagem  Carmen Raikkonen Seg Jul 28 2008, 10:26

Kimi Raikkonen já avisou que não pretende tomar nenhuma decisão apressada a respeito do futuro de sua carreira. Contudo, o atual campeão da F-1 já faz planos para se aventurar em alguma categoria de rali depois de se aposentar.

Em entrevista à revista alemã "Auto, Moto und Sport", Kimi garantiu que cumprirá seu contrato com a Ferrari até 2009 e que depois disso pode deixar a F-1.

"Porque eu deveria me apressar [para decidir seu futuro]? Tenho um contrato para 2009, o qual cumprirei apesar de toda a especulação."

"Não ficarei entediado [depois de 2009]. Quando parar com a F-1, pretendo me divertir competindo em outra categoria. Uma hora quero tentar o rali. Isto é o que me interessa: asfalto, areia e gelo", disse o finlandês.

Raikkonen, contudo, descartou disputar o Campeonato Mundial de Rali, dizendo que não tem experiência ou conhecimento para competir em tal nível.

"É difícil dizer, pois nunca disputei um rali seriamente. No asfalto eu provavelmente estaria bem, mas na areia não tenho experiência. E ter um co-piloto para mim seria difícil, não estou acostumado com isso", finalizou.
Carmen Raikkonen
Carmen Raikkonen

Número de Mensagens : 302
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos