Kimi = Morango?
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kimi: "Em 2010 não sei se ainda estarei competindo"

Ir para baixo

Kimi: "Em 2010 não sei se ainda estarei competindo" Empty Kimi: "Em 2010 não sei se ainda estarei competindo"

Mensagem  Carmen Raikkonen Seg Jul 21 2008, 12:53

O campeão do mundo, Kimi Raikkonen, que neste domingo ficou em sexto lugar no GP da Alemanha, declarou ao jornal espanhol “El Mundo” que não sabe se ainda estará pilotando na Fórmula 1 em 2010, já que seu contrato com a Ferrari termina em 2009, conforme informa AFP.

- Estive na McLaren e tenho uma idéia dos problemas de Fernando Alonso. Tenho mais um ano de contrato. Depois em 2010, não sei se estarei na F-1. Veremos - indaga o piloto finlandês em uma entrevista que mostra um tom de dúvida já usado em outras ocasiões.

Segundo o “El Mundo”, Raikkonen, que ganharia mais de 30 milhões de euros por ano, mostrou-se, como é habitual, pouco comunicativo durante a entrevista, mesmo deixando nas entrelinhas que pode deixar a elite automobilística em dois anos.

- Há muitas coisas a fazer na Fórmula 1. Encontrarei maneiras de correr para me divertir. Não vejo nenhum problema em ter tempo livre - declara.

Segundo a imprensa espanhola, a saída de Raikkonen da Ferrari em 2010, abriria as portas para a contratação de Fernando Alonso, atualmente na Renault, por parte da equipe italiana, que poderia ser patrocinado, daqui a dois anos, pelo Banco Santander.
Carmen Raikkonen
Carmen Raikkonen

Número de Mensagens : 302
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos