Kimi = Morango?
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Räikkönen assegura que não há pânico na Ferrari

Ir para baixo

Räikkönen assegura que não há pânico na Ferrari Empty Räikkönen assegura que não há pânico na Ferrari

Mensagem  Carmen Raikkonen Ter Jul 08 2008, 16:01

O finlandês Kimi Räikkönen tem certeza de que a equipe Ferrari responderá com tranqüilidade o desastroso Grande Prêmio da Inglaterra, no último domingo. Para o piloto, a equipe italiana não está em pânico.

Na prova de Silverstone, Räikkönen perdeu suas chances de vitória por causa de uma tática errada da montadora de Maranello, já que, na primeira parada nos boxes, a escuderia manteve os pneus usados do finlandês, enquanto os compostos novos rendiam melhor.

Depois da falha, o presidente da Ferrari Luca di Montezemolo avisou que o time precisa parar de cometer erros "estúpidos" se quiser ser campeão. Mas Räikkönen colocou panos quentes na discussão e diz que a situação não é tão ruim quanto parece.

"Os cinco pontos somados e o fato de eu estar na liderança do campeonato empatado com Felipe Massa e Lewis Hamilton me deixa satisfeito", comentou Räikkönen ao site oficial de sua equipe, fazendo alusão ao em quarto lugar na corrida.

"Se eu estou em uma boa posição após quatro provas onde tudo aconteceu, minha confiança só pode aumentar. Agora temos que pensar na próxima disputa e sem pânico. Sabemos que temos um carro vencedor", opinou o finlandês, atual campeão mundial.

"Só precisamos ter um fim de semana sem grandes problemas", emendou Kimi.
Carmen Raikkonen
Carmen Raikkonen

Número de Mensagens : 302
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos