Kimi = Morango?
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conto - Tesão

4 participantes

Ir para baixo

Conto - Tesão Empty Conto - Tesão

Mensagem  Lady Erótica Qua Jun 25 2008, 15:56

Sábado de manha, você acorda com um tesão absurdo e Kimi não está na cama no momento, você se levanta desce só de calcinha, ele está sentado na beira da piscina lendo. Você chega e tira o jornal das mãos dele, senta no colo e começa a beija-lo, passa a mão pelo peito dele, Kimi não se mexe, deixa ser tocado e beijado.
Ele segura a sua cabeça por uns segundos e pergunta o que você tem, você não responde e o beija novamente, ele percebe que você não quer conversa e fica quieto, entra no mesmo ritmo que você. Kimi puxa seus cabelos para trás, segura forte, você geme; ele começa a beijar seus seios, lambe seus mamilos, eles estão duros de tesão, com a outra mão ele desliza pela sua barriga e vai descendo.
Você enlouquecida de tesão provoca dizendo que ele não anda te comendo direito, ele puxa mais o seu cabelo, te olha bravo, arranca a sua calcinha e começa a te masturbar. Você geme, ele enfia mais um dedo em você que pede mais, ele então enfia quatro dedos você e começa a te masturbar forte, você geme, vai ficando cada vez mais molhada e não agüentando mais pede para ele te comer.
Kimi não abre a boca para falar nada, fica quieto, ignora o seu pedido e continua te masturbando, você desesperada para sentir o membro dele dentro de você, implora, ele, então, num movimento brusco te coloca no chão, põe as suas pernas ao redor do pescoço dele, abaixa a bermuda e penetra com toda a força, você grita e ele fica te olhando enquanto você se contorce e geme de prazer.
Ele te come forte e gostoso, você goza, mas continua com tesão e pede para ele te comer mais uma vez. Kimi vira você de costas e penetra, você geme, ele começa a aumentar o ritmo, vai cada vez mais forte e fundo, ele também não agüenta mais de tesão. Enquanto ele te come, morde o seu pescoço, vocês loucos de tesão um pelo outro se entregam ao prazer, ele penetra forte mais uma vez e vocês gozam juntos.
Kimi tira o membro de dentro de você e pergunta se dessa vez ele te comeu direito, você, sem fôlego, dá um beijo nele e diz que ele sempre te comeu direito que só falou aquilo pra ele ficar nervoso e pegar mais forte que o normal. Kimi sorri e te beija demoradamente, depois diz que você cada dia que passa fica mais louca. Você cansada se encosta ao peito dele, ele te abraça e vocês ficam ali deitados!
Lady Erótica
Lady Erótica

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Conto - Tesão Empty Re: Conto - Tesão

Mensagem  Priscilla Ter Jul 01 2008, 16:29

lol! tesao mesmo!!
affff... eu quero ser a jenni por um dia!!
Priscilla
Priscilla

Número de Mensagens : 76
Idade : 34
Localização : natal
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Conto - Tesão Empty Re: Conto - Tesão

Mensagem  Mariel Sáb Jul 05 2008, 15:17

Tem que remar um bocado pra chegar lá. ^_^
Mariel
Mariel

Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Conto - Tesão Empty Re: Conto - Tesão

Mensagem  Jeh Raikkonen Díaz Dom Jul 06 2008, 22:57

Eu quero ser e jenniconda por um dia ²

Nossa.. meu imagina vc e o Kimi... nossa meu... me dá até calor só de pensar! I love you
Jeh Raikkonen Díaz
Jeh Raikkonen Díaz

Número de Mensagens : 4
Idade : 32
Localização : Suzano -SP
Data de inscrição : 12/05/2008

http://www.flogao.com.br/Jehdazinha

Ir para o topo Ir para baixo

Conto - Tesão Empty Re: Conto - Tesão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos