Kimi = Morango?
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kimi acredita que Ferrari será muito competitiva

2 participantes

Ir para baixo

Kimi acredita que Ferrari será muito competitiva Empty Kimi acredita que Ferrari será muito competitiva

Mensagem  Carmen Raikkonen Sex Jun 20 2008, 15:45

Após o fim dos treinos livres nesta sexta-feira, na França, o atual campeão mundial, Kimi Räikkönen, afirmou que a Ferrari será muito competitiva neste fim de semana em Magny-Cours.

O finlandês que, venceu a prova francesa na temporada passada, conseguiu o terceiro melhor tempo do dia, atrás apenas de seu companheiro de equipe Felipe Massa e do espanhol Fernando Alonso (Renault).

"Eu estou feliz com a maneira como as coisas ocorreram durante as duas sessões de treinos livres. Claro que não temos noção de quanto combustível nossos rivais usarão, mas temos a impressão de que seremos muito competitivos," disse Räikkönen.

"Acredito que não tirei o máximo proveito das primeiras voltas, mas estou feliz com o equilíbrio do carro," acrescentou o finlandês.
Carmen Raikkonen
Carmen Raikkonen

Número de Mensagens : 302
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kimi acredita que Ferrari será muito competitiva Empty Re: Kimi acredita que Ferrari será muito competitiva

Mensagem  Mariel Sex Jun 20 2008, 16:11

O alonso com segundo melhor tempo? Só pingou o tanque.
Mariel
Mariel

Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos