Kimi = Morango?
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Räikkönen reconhece fraca corrida em Mônaco

2 participantes

Ir para baixo

Räikkönen reconhece fraca corrida em Mônaco Empty Räikkönen reconhece fraca corrida em Mônaco

Mensagem  Carmen Raikkonen Dom maio 25 2008, 20:38

O finlandês Kimi Räikkönen, da Ferrari, reconheceu que teve um desempenho fraco e que seu resultado foi aquém das expectativas no GP de Mônaco, neste domingo. O piloto chegou na nona colocação e fora da zona de pontuação.

O campeão mundial enfrentou diversos problemas durante a disputa com uma punição e duas batidas. Com o balanço final, ele perdeu a ponta da competição. Agora Räikkönen está em segundo lugar, três pontos atrás de Lewis Hamilton da McLaren.

"Fiz uma corrida muito fraca. Houve um problema com os pneus antes da largada, quebramos as regras e, por isso, fomos punidos. Durante a prova, meu principal problema foi tentar fazer os meus pneus trabalharem o melhor possível", analisou.

"Decidi mudar de estratégia na expectativa da chuva, mas isso não aconteceu. Por duas vezes, precisei trocar o bico do carro, após danificar a asa dianteira", acrescentou o finlandês, que viu seu companheiro Felipe Massa chegar em terceiro.

Räikkönen ainda pediu desculpas a Adrian Sutil, da Force India, pois ele entrou na traseira do alemão nas passagens finais e tirou as chances do rival terminar no quarto posto da prova.

"Então, pode-se ver, uma longa etapa com diversos erros explicando o porquê zerei. Sinto muito pelo Sutil, que acertei nas últimas voltas. Perdi o controle do meu carro e nada pude fazer para evitar o choque", comentou.

"É verdade que perdemos a liderança do campeonato, mas eu sempre falo que o mundial é muito extenso. Agora vamos nos preparar o melhor possível para o Canadá para esquecermos esta decepção", encerrou o piloto.
Carmen Raikkonen
Carmen Raikkonen

Número de Mensagens : 302
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Räikkönen reconhece fraca corrida em Mônaco Empty Re: Räikkönen reconhece fraca corrida em Mônaco

Mensagem  Mariel Dom Jun 01 2008, 11:49

Eu não achei uma corrida tão ruim assim. Tá certo que ele fez um bocado de merda, mas ele teve que parar uma vez a mais porque a Ferrari vacilou com ele. Quem foi ruim mesmo foi a equipe, a Ferrari.
Mariel
Mariel

Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos