Kimi = Morango?
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kimi diz que Ferrari estará mais forte em Mônaco

2 participantes

Ir para baixo

Kimi diz que Ferrari estará mais forte em Mônaco Empty Kimi diz que Ferrari estará mais forte em Mônaco

Mensagem  Carmen Raikkonen Qua maio 21 2008, 13:08

O atual campeão da Fórmula 1 e líder do Mundial de Pilotos, Kimi Räikkönen, da Ferrari, não destoou de seus colegas de pista ao descrever a próxima etapa da temporada, o Grande Prêmio de Mônaco.

Apesar de destacar as dificuldades encontradas nas ruas do Principado, o finlandês exalta o clima local e classifica a corrida como legendária, além de prever uma Ferrari mais forte.

"Mônaco é 'a corrida'. É a mais legendária de todas. A minha vitória em 2005 é, entre todas, a mais memorável. Vencer novamente seria realmente especial", comentou.

Segundo Räikkönen, a Ferrari estará mais forte em Mônaco devido aos testes realizados na última semana, em Paul Ricard (FRA). "Acho que a equipe deu um grande passo nas áreas onde não estávamos fortes no ano passado."

"É difícil dizer como será. A Ferrari estará muito competitiva, mas também há a McLaren e a BMW. Tendo dito isso, em Mônaco sempre pode acontecer uma surpresa. É a mais aberta de todas as corridas."

Caso vença a corrida deste final de semana, que tem largada às 9h (horário de Brasília) do domingo, Räikkönen somará três conquistas na temporada (as anteriores foram na Malásia e na Espanha).

"Para mim, todas as corridas são importantes, mas não tem nada como Mônaco. Pilotar no Principado é diferente em relação a todos os demais lugares e, por este motivo, não é fácil ter um final de semana sem problemas neste circuito", disse.
Carmen Raikkonen
Carmen Raikkonen

Número de Mensagens : 302
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kimi diz que Ferrari estará mais forte em Mônaco Empty Re: Kimi diz que Ferrari estará mais forte em Mônaco

Mensagem  Priscilla Qui maio 22 2008, 17:11

deve ser por isso q ele leva a familia toda pra la!!
Priscilla
Priscilla

Número de Mensagens : 76
Idade : 34
Localização : natal
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos