Kimi = Morango?
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Raikkonen ainda não pensa em título

2 participantes

Ir para baixo

Raikkonen ainda não pensa em título Empty Raikkonen ainda não pensa em título

Mensagem  Carmen Raikkonen Ter maio 06 2008, 13:38

Kimi Raikkonen, atual campeão mundial da Fórmula 1, disse que ainda não pensa em título, mesmo com a liderança de nove pontos no campeonato. O finlandês da Ferrari não vai administrar a boa vantagem e quer vitórias nas corridas restantes do Mundial.

- Estou muito feliz com o rumo que as coisas estão tomando até agora. Mas a situação pode mudar em um segundo. Precisamos dar 100% para permanecer na frente dos rivais. Não mudarei a forma com que encaro as corridas. Ainda é cedo para pensar em algo que não seja a corrida. Quero marcar o máximo de pontos possível. Lideramos o campeonato, mais isso não é importante no momento. O que conta é o primeiro lugar no fim do ano - diz Raikkonen, em entrevista ao site da revista inglesa "Autosport".

Raikkonen, vencedor do GP da Espanha, disputado há dez dias, é o favorito, junto com a Ferrari, para a corrida na Turquia. A equipe italiana venceu as últimas duas corridas no país, com Felipe Massa, e o finlandês acredita em mais um bom desempenho.

- Não tivemos testes após a corrida em Barcelona, mas eu aposto que nossos concorrentes trabalharam duro e estão preparados para tentar nos bater em Istambul. Mas não estou preocupado: estou convencido de que a Ferrari estará forte lá. E quando você analisa os circuitos deste ano até agora, vê que Istambul é muito parecido com Sepang e Sakhir, onde vencemos.
Carmen Raikkonen
Carmen Raikkonen

Número de Mensagens : 302
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Raikkonen ainda não pensa em título Empty Re: Raikkonen ainda não pensa em título

Mensagem  Carmen Raikkonen Ter maio 06 2008, 19:01

Realmente tá muito cedo pra pensar em título.
Carmen Raikkonen
Carmen Raikkonen

Número de Mensagens : 302
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Raikkonen ainda não pensa em título Empty Re: Raikkonen ainda não pensa em título

Mensagem  Mariel Qui maio 08 2008, 13:22

Ainda mais pra ele, que só ganhou na última corrida, na prorrogação. Ele sabe que só acaba quando termina.
Mariel
Mariel

Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Raikkonen ainda não pensa em título Empty Re: Raikkonen ainda não pensa em título

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos