Kimi = Morango?
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kimi diz que foi quase perfeito na Espanha

2 participantes

Ir para baixo

Kimi diz que foi quase perfeito na Espanha Empty Kimi diz que foi quase perfeito na Espanha

Mensagem  Carmen Raikkonen Ter Abr 29 2008, 17:43

Após a vitória no GP da Espanha, no último domingo, o finlandês Kimi Raikkonen não pára de comemorar o desempenho da Ferrari. No seu site oficial, o finlandês afirmou que a corrida em Barcelona foi, provavelmente, a melhor de sua carreira, pois não houve problemas durante todo o fim de semana.

- Obviamente, a perfeição nunca se alcança, mas o resultado geral em Barcelona se aproxima disso - afirma Kimi.

O finlandês se mostrou especialmente satisfeito com as melhorias introduzidas depois do GP do Bahrein e com a regulagem de seu F2008 em Montmeló, que garantiram a sua primeira pole position da temporada em Barcelona.

- Tudo que os mecânicos fizeram para aumentar a velocidade do carro funcionou. Agora o carro também funciona como eu quero nas voltas de classificação - comemora.


No entanto, apesar da euforia, o atual líder da classificação, com 29 pontos, garante que está atento para não perder de vista o seu grande objetivo, conquistar o bicampeonato.

- Tenho uma vantagem que me dá uma certa segurança na luta pelo campeonato, mas um mau resultado pode levar tudo a perder - diz ele.
Carmen Raikkonen
Carmen Raikkonen

Número de Mensagens : 302
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kimi diz que foi quase perfeito na Espanha Empty Re: Kimi diz que foi quase perfeito na Espanha

Mensagem  Milinh@ Ter Abr 29 2008, 18:17

Certo o Raikkonen
Tm q manter a friesa, e a kbeça gelana, nem fria é
pq qnd pensar q ñ, pode ter algum espertinho pegando o vácuo dele
e querendo s aproveitar heheheheh
d olho nos espertinhos Kimi!!!!!
tomara q a sua ferrari continue assim, mto bem e acima d td mto velozzzz lol!
Milinh@
Milinh@

Número de Mensagens : 89
Idade : 37
Localização : salvador-ba
Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos