Kimi = Morango?
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Raikkonen prevê primeira vitória da BMW

Ir para baixo

Raikkonen prevê primeira vitória da BMW Empty Raikkonen prevê primeira vitória da BMW

Mensagem  Carmen Raikkonen Ter Abr 08 2008, 18:56

Única equipe a subir no pódio nos três primeiros grandes prêmios da temporada, a BMW Sauber está muito próxima da sua primeira vitória da Fórmula 1. Quem garante é o atual campeão mundial, Kimi Raikkonen, vencedor do GP da Malásia. Segundo ele, em entrevista ao site oficial da Ferrari, o ritmo da equipe alemã está muito bom e ele não ficaria surpreso que ela conseguisse algumas vitórias este ano.

- Os BMW estão muito próximos (da vitória) e eu não me surpreenderia se eles vencessem algumas corridas. Passei o (Robert) Kubica quando ele teve um problema e esse foi um momento muito importante, porque o ritmo dele de corrida era muito bom - lembra Raikkonen, sobre a última etapa, no Bahrein.

Campeão apenas na última prova de 2007, Raikkonen acredita que as disputas serão ainda mais acirradas este ano.

- Este ano será muito difícil ultrapassar e terá uma longa e apertada batalha pelo título.

O finlandês confessa ter ficado decepcionado com o segundo lugar em Sakhir, apesar de ter ficado atrás apenas do seu companheiro de equipe, Felipe Massa.

- Quero ganhar corridas e lutar pelo título, por isso chegar em segundo me deixou um pouco decepcionado. Por algum motivo, o circuito de Sakhir não me favorece, mas pelo menos tive uma satisfação: sou o líder do campeonato, e quando penso que ganhei apenas um ponto em Melbourne, em Bahrein tive um grande resultado.
Carmen Raikkonen
Carmen Raikkonen

Número de Mensagens : 302
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos